Sem categoria

Vaporizador Storm vs Flowermate V5 OS mini pro

A Maria foi pedir opiniões, no qual deparou-se com o primeiro ponto de vista do Ricardo Lopes. Um cliente amante de vaporizadores, apaixonado por vaporizar erva seca. Compara o vaporizador Storm com o Flowermate V5 OS mini pro, no qual dá ênfase ao Storm pelo a relação preço/qualidade.

O Ricardo diz-nos que o Storm quase que chega à combustão aos 190 graus, a temperatura que chega é a ideal. O Flowermate para conseguir chegar à combustão do storm tem que passar os 190 graus de temperatura o que vai gastar a bateria mais rápido, sendo um ponto negativo.

Em relação à boquilha, ponto positivo para o Flowermate, ao ser de vidro, torna a experiência mais suave e com melhor sabor. Para além disso, a boquilha é guardada no próprio vaporizador, o que é ótimo! O Storm peca um pouco nesse sentido, pois o sabor já é um pouco queimado. 

Ainda assim, a conclusão que o Ricardo chega, é a preferência pelo vaporizador storm, apesar de ser menos prático e com a boquilha de plástico, o efeito secundário é muito melhor na sua opinião. Sendo um dos pontos mais importantes para o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *